Polícia

PM prendeu quatro homens em Porto Murtinho na última sexta

Dois homens tinham mandado em aberto e dois trafegavam em alta velocidade

11/05/2020 19:30


Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar em Porto Murtinho, na última sexta-feira (08), os policiais cumpriram dois mandados de prisão e prenderam dois homens por direção perigosa.

Por volta das 10h30, a guarnição de serviço foi acionada para averiguar uma denúncia de direção perigosa, em que os condutores de dois caminhões estariam trafegando em alta velocidade, colocando em risco suas próprias vidas e a vida de terceiros. Logo, os policiais foram até a rua João Paes de Barros, onde encontraram os referidos veículos. 

Os condutores, de 26 e 32 anos, foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os veículos para as providências cabíveis. No local, onde os condutores foram localizados, os policiais identificaram, ainda, um homem, de 29 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. O indivíduo, também, foi preso e conduzido à Delegacia.

Já, às 14h, a guarnição de serviço realizava rondas pelo bairro Jockey Clube, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado e realizada a checagem pessoal, foi constatado que o homem, de 34 anos, estava com um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

 

Da Redação