Região

Entrada de Bodoquena está fechada em barreira sanitária

21/05/2020 11:33


Como prevenção da disseminação do novo coronavírus (Covid-19) em Bodoquena, a Secretaria Municipal de Saúde está montando operação de barreira sanitária. Desde quarta-feira, a rua Antonio Pedro de Lima e a Avenida Ulisses Guimarães – entrada de Miranda, estarão fechadas com manilhas e cones. Entrada e saída no Município só serão permitidas pela Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, após veículos passarem pela barreira.

Os ocupantes dos veículos terão a temperatura corporal medida e serão verificados possíveis sintomas do coronavírus. Além disso, o local de destino será anotado. Eles são informados de que os atrativos turísticos estão fechados, da obrigatoriedade do uso de máscaras e do toque de recolher.

Objetivo é realizar monitoramento do tráfego de veículos de fora do município. As abordagens terão caráter educativo e orientativo e os dados de saúde serão armazenados em relatórios.

A operação será realiza por pela Secretaria Municipal de Saúde, que contará com apoio de grupo de voluntários de todas as secretarias, equipe da Vigilância Sanitária e do 3º Pelotão de Polícia Militar de Bodoquena.

 


Assessoria