Anastácio

Dono de oficina furtou bicicleta para revender as peças em Anastácio

09/06/2020 08:30


A Polícia Civil de Anastácio recuperou peças furtadas de uma bicicleta e indiciou um rapaz de 18 anos pelo crime de furto. Conforme nota da polícia, no dia 03 de maio, uma bicicleta, aro 26, marca Caloi, foi subtraída da residência localizada na rua 27 de Julho, no centro da cidade.

Após diligências, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) identificaram um homem de 24 anos que estaria vendendo o quadro da bicicleta furtada no perfil de trocas e vendas do Facebook. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde informou que adquiriu peças da bicicleta em uma oficina localizada no centro de Anastácio.

Com base nas informações obtidas, os investigadores localizaram um rapaz de 18 anos, proprietário da oficina de bicicletas, que de forma espontânea compareceu a Delegacia de Polícia. Durante entrevista, o rapaz negou a prática do crime de furtou e afirmou que adquiriu a bicicleta de um terceiro, porém, diante das contradições apresentadas, acabou confessando o crime.

Conforme interrogatório do autor, no dia dos fatos, estava caminhando pela rua quando visualizou uma bicicleta, aro 26, marca Caloi, no interior da residência localizada no centro da cidade. Como a bicicleta estava encostada no muro, o autor praticou o furto sem ninguém perceber. Em seguida, por ser dono de uma oficina, a bicicleta foi desmontada para vender as peças.

Foram localizados e apreendidos o quadro e as duas rodas da bicicleta. A vítima sofreu o prejuízo aproximado de R$ 1.000,00. 
 


Da Redação