Policial

Polícia apreende caminhão de carvão com 4 toneladas de maconha em Jardim

Motorista ficou nervoso, chamando a atenção dos policiais

16/06/2020 18:15


Um motorista de caminhão foi preso e uma carga de 4 toneladas de maconha foi apreendida por policiais civis na última semana. Uma ação coordenada, desenvolvida por policiais da 1ª DP de Jardim e da delegacia de Bela Vista, resultou na apreensão da droga, que estava escondida debaixo de uma grande carga de carvão.
 
Os policiais civis receberam uma informação de que naquela noite um indivíduo faria o transporte da droga em um caminhão. Sem saber detalhes, os policiais se mobilizaram e promoveram algumas abordagens a veículos suspeitos, de acordo com a experiência policial.
 
Ao abordarem um caminhão carregado de carvão, em Jardim, perceberam certo nervosismo por parte do motorista, que ao ser entrevistado, deu algumas respostas contraditórias. Diante da situação, os policiais resolveram retirar parte da carga, momento em que encontram a droga embaixo da carga de carvão.
 
Ao ser questionado, o motorista do caminhão disse que carregou a droga em Bela Vista e que seguiria para Campo Grande, onde a entregaria a terceiros. Pela travessia do entorpecente ele receberia a quantia de 50 mil reais.
 
A Polícia Civil pede à população que auxilie na repressão ao crime, fornecendo informações sobre a ocorrência de crimes ou a localização de criminosos. Em Jardim e cidades vizinhas, as denúncias podem ser feitas através do whatsapp (67) 99987-9865. O sigilo da fonte é absoluto.
(com informações da Polícia Civil)

(com informações da Polícia Civil)