Polícia

PRF encontra 30 mil dólares escondidos em carpete de carro em Corumbá

Motorista não soube informar procedência do dinheiro

18/06/2020 17:26


Um homem de 37 anos foi preso na noite de quarta-feira (7) após ser abordado com U$ 30.000 (trinta mil dólares) em Corumbá. Os policiais rodoviários federais realizavam patrulhamento no km 670 da BR-262, quando abordaram um Volkswagen Virtus, placas de Belo Horizonte (MG).

O veículo seguia no sentido Campo Grande-Corumbá, quando o motorista ficou muito nervoso por conta da fiscalização. Ele informou que trabalhava com representação comercial, porém não soube precisar as informações, entrando em contradições em relação a sua viagem a Corumbá. 

Os policiais perguntaram se havia algo ilícito no veículo e o homem negou. Após busca, foi encontrado dinheiro escondido no carpete: 30 mil dólares. O motorista entrou em contradição, uma hora dizia que eram suas economias, depois dizia que tinha vendido um terreno em Campo Grande, depois que iria comprar uma casa em Corumbá.

Após consulta aos antecedentes do motorista, a polícia identificou que o motorista estaria custodiado em regime fechado. Diante dos fatos, veículo, condutor e dinheiro arrecadado foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Corumbá.

 

Da Redação