Investimento

Autorizada a instalação da MS-442 em Taunay

Orçada em R$ 13,9 milhões, a obra terá início na BR-262

02/07/2020 17:00


Com a presença de diversas autoridades, foi assinada na manhã desta quinta-feira (2) a ordem de serviço autorizando a implantação da MS-442, avaliada em 13,9 milhões. Com início na BR-262, será a principal rota dos moradores do distrito de Taunay.

O prefeito de Miranda, Edson Moraes (PSDB) esteve presente na cerimônia e acredita que essa obra vai beneficiar todos os moradores da região, não apenas de Aquidauana.



“É uma satisfação estar aqui hoje, pois é uma obra de muita importância para Miranda, Anastácio e Aquidauana. Foi um desafio para o governador Reinaldo Azambuja e ele entregou! Está de parabéns”, destacou.

Já para o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, esse é mais uma conquista para o município, que está avançando e crescendo mesmo em tempos de crise econômica. 



“A cidade precisar prosseguir, melhorar e avançar mesmo nesse momento que estamos vivendo, de crise econômica e de saúde. Tudo isso se deve a toda essa parceria que conseguirmos, como Governo do Estado, deputados Federais e a equipe municipal. Asfalto traz progresso”, destacou Odilon.

O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) destacou que essa obra não representa apenas melhor qualidade de vida para as comunidades indígenas, mas também o compromisso com os povos indígenas.



“Hoje, aqui nessa assinatura, quebra todo esse paradigma. O reinaldo olhou sim para a classe produtora mas não deixou de lado as comunidades indígenas, que também precisam de investimento e respeito. 

 


Kamila Alcântara e Rhobson Lima