Anastácio

Homem de 23 anos e adolescente são flagrados vendendo drogas na prainha de Anastácio

Policiais do SIG investigavam suspeita de tráfico quando encontraram a dupla

08/07/2020 08:09


A Polícia Civil de Anastácio prendeu nesta terça-feira um homem de 23 anos por tráfico de drogas, e apreendeu um adolescente de 16 anos que participava com ele. A ação foi realizada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).

Durante investigações de tráfico na região da prainha, os policiais avistaram dois suspeitos de bicicleta entregando drogas para uma usuária. Foi feita abordagem e a moça confessou ter comprado uma porção de maconha por R$ 20.

Diante dos fatos, os policiais abordaram a dupla, identificada como o homem e o adolescente. Eles confessaram a prática do tráfico drogas e o adolescente infrator afirmou que em sua residência haveria mais maconha. 

Os policiais foram até a casa do menor e, na companhia da mãe dele, encontraram na geladeira mais uma porção da droga. Diante de tais fatos ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por tráfico.

A usuária, uma mulher de 21 anos, foi autuada pelo crime de posse de droga para consumo pessoal.  Na ocorrência foram apreendidos dois celulares e o total de aproximadamente 17 gramas de substância análoga à maconha.

 


Da Redação