Anastácio

Intimado em inquérito sobre sumiço de dinheiro diz que vai se jogar em rio e desaparece

Fato teria ocorrido nesta segunda-feira, no rio Taquarussu, em Anastácio

21/07/2020 08:25


Homem que foi intimado para prestar esclarecimento em inquérito que apura o desvio de dinheiro da Câmara Municipal de Aquidauana, desapareceu nesta segunda-feira. Ele teria enviado uma mensagem alegando que se jogaria da ponte. O carro dele, bem como objetos pessoais, foram encontrados perto da ponte do rio Taquarussu, às margens da BR-262, em Anastácio.

Conforme divulgado pelo radialista e policial Ronaldo Regis, durante o Programa Na Mira, uma mulher procurou a barreira sanitária do município para alertar sobre as mensagens. No local, os policiais encontraram um automóvel Renault Fluence com par de calçados e o boné do rapaz, perto da ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas pelo Taquarussu, mas ninguém foi encontrado.

Os trabalhos de buscas devem continuar nesta terça-feira. A Polícia Militar, bem como a Polícia Civil também foram informadas e acompanham o caso. A Polícia Civil, inclusive, investiga desvio de dinheiro na Câmara Municipal e o rapaz desaparecido seria funcionário da contabilidade. Ele chegou a ser intimado a prestar depoimento e, nesta segunda-feira, deveria ter comparecido, mas desapareceu.

O caso é investigado.

 


Da Redação