Detran-MS

Detran de Aquidauana suspende atendimento e clientes devem procurar agência de Anastácio

Servidor da agência testou positivo para Covid-19

13/08/2020 16:00


A agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Aquidauana teve o atendimento suspenso por uma semana. Clientes devem procurar atendimento na agência de Anastácio, se necessário. A decisão foi tomada como forma de prevenir transmissão do coronavírus, já que um servidor testou positivo para o vírus. 

O sistema de agendamento da agência de Aquidauana estará bloqueado de 13 a 20 de agosto.  O diretor-adjunto do Detran-MS, Valter Bortoletto, disse que uma equipe entrará em contato com os clientes que agendaram o seu atendimento para os próximos sete dias e orientará o cliente a procurar a agência de Anastácio, distante apenas 5 quilômetros. “Caso o cliente não possa se deslocar a agência vizinha, será necessário um novo agendamento para a próxima data disponível”, finaliza.

Muitos prazos estão suspensos por conta da pandemia, sendo, na maioria das vezes, desnecessário o atendimento presencial nas agências. Prazos para fins de fiscalização da validade da habilitação, preenchimento de recibo de transferência, vistoria e protocolo de autuação e penalidade, continuam suspensos. Acesse o site e confira os serviços que podem ser realizados da sua casa.

 

Da Redação