Esporte

Após derrota, presidente do Aquidauanense diz que ganharia se estivesse com time principal

Aquidauanense fez uma parceria com o União ABC

15/09/2020 20:00


Depois da derrota para o Real Noroeste na fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série D 2020, o Aquidauanense se despediu da competição. O presidente da equipe disse que o time foi eliminado por conta do pouco tempo de trabalho e ao jovem time formado pelo Azulão.

Para participar do jogo, o Aquidauanense fez uma parceria com o União ABC, de Campo Grande, e enfrentou Real Noroeste com uma equipe de garotos do Sub-20.

O presidente da equipe, João Garcia disse em entrevista para a Rádio Avenida 91 FM que se estivesse com o time do campeonato estadual ganharia os dois jogos com facilidade.

“ Eu trouxe a garotada por problemas financeiros. Se não eu traria a equipe principal, que a gente ganharia com o pé nas costas, lá e aqui. A gente não teve nem 15 dias de treinamento, para disputar com um time que está treinando há muito tempo e, é a equipe principal do Espírito Santo.”

De acordo com o Globo Esporte, o presidente destacou que para a volta do campeonato estadual deve contar com grande parte do time que estava no clube no primeiro semestre de 2020. O campeonato estadual deve retornar no dia 29 de novembro.
 


Redação