Política

Confira a lista de candidatos a vereador do PSDB em Aquidauana

São 19 candidatos pelo partido

18/09/2020 17:00


O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) lança 19 candidatos ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Aquidauana. O partido tem a chapa com Odilon Ribeiro (PSDB) como candidato à reeleição e fez coligação, com Joaquim Passos (PP) candidato a vice.

A Convenção Municipal do PSDB foi realizada na Câmara Municipal de Aquidauana, seguindo o protocolo sanitário em prevenção ao coronavírus, contou com a participação dos convencionais e pré-candidatos a vereadores, que irão compor a chapa do partido na disputa pelas vagas no legislativo municipal.

Também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) e o deputado federal Beto Pereira (PSDB) - que também é secretário geral nacional do partido-, que destacaram a aprovação de Odilon Ribeiro para a reeleição, como fundamental para a continuidade dos projetos e obras que estão acontecendo em Aquidauana. 

"Estou aqui para hipotecar o meu apoio e o do partido à pré-candidatura do Odilon Ribeiro. Aqui a gestão tem a presença forte do Estado, numa parceria de visão e trabalho.  Tenho plena confiança de que Aquidauana nunca esteve tão bem administrada como nessa gestão do Odilon. Sou Odilon, sou 45 e vamos para a reeleição", afirmou o presidente da AL, Paulo Corrêa. 

Os partidos que acompanharão em coligação o PSDB, com apoio à pré-candidatura de Odilon Ribeiro são: MDB, Podemos, PSB, DEM, Solidariedade, PDT, PTB, PSB, PP e PSL. 

A aliança com do PSDB com o Partido Progressista (PP) rendeu a indicação ao cargo de pré-candidato a vice-prefeito ao empresário aquidauanense, Joaquim Passos Neto, na chapa majoritária ao lado de Odilon Ribeiro.
 

Confira a lista de candidatos a seguir:


Redação