Anastácio

Foragido é preso pela PM dentro de casa abandonada em Anastácio

Dois foragidos foram detidos pela PM no sábado

19/10/2020 09:29


A Polícia Militar prendeu no sábado (17), em Anastácio, dois foragidos da justiça. Por volta das 10h40, a equipe recebeu informações da vizinhança do bairro Santa Maria de que havia um cidadão escondido há alguns dias dentro de uma residência abandonada. 

A PM foi verificar a informação e se deparou com um local totalmente aberto, ocasião em que foi pedido apoio. Ao ver o movimento das viaturas, um homem de 50 anos tentou fugir, mas foi abordado. Após a verificação nos sistemas policiais, foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor.

Já no período vespertino, às 17h, a equipe de Rádio Patrulha de Anastácio foi empenhada pelo Centro de Operações PM, o qual havia recebido diversas denúncias anônimas sobre brigas no bairro Bem-Te-Vi. Foram realizadas rondas ostensivas e preventivas pelas proximidades, mas não localizaram o ocorrido. 

Em uma das esquinas da rua repassada, a PM resolveu perguntar para algum vizinho próximo se ocorrera algo de anormal por ali. Encontraram um homem de 71 anos sentado em frente à sua casa e ao ser perguntado se havia presenciado alguma briga por ali, disse que não, mas se mostrou muito nervoso. 

Após as devidas checagens verificou-se um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, os indivíduos detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

 


Da Redação