Biosegurança

Agenda Cultural: cinema volta a ser opção de lazer em Aquidauana

24/10/2020 09:00


Das atividades que precisaram ser suspensas por conta da pandemia de corornavírus, o cinema foi uma das primeiras a paralisar. Com o retorno gradativo, o Cine Atlântico já está funcionando e seguindo todas as medidas de segurança para melhor atender os clientes.



Para quem deseja curtir um cineminha, o uso de máscara é obrigatório, a capacidade de público por sessão foi reduzida para 30%, o intervalo de um filme para outro está maior e o espaço é todo higienizado após a saída das pessoas da sala.

Essa atividade retornou tem pouco tempo e as pessoas também estão começando a confiar que já é uma forma segura de se divertir. O novo normal do cinema está sendo aplicado e aceito gradativamente.



“A segurança de quem frequentar nosso espaço é a prioridade nesse momento! Após um longo período de isolamento social que passamos, esperamos poder ter um pouco de lazer, diversão, alegria diante de tantas noticias ruins que vivenciamos. Ainda estamos vivendo um processo de mudanças, por enquanto é um começo de um novo normal que esperamos retomar as atividades normalmente no futuro”, destaca o gerente Falkner Quadros.

O ingresso para o Cine Atlântico está R$ 12, com promoção as terças e quintas-feiras por R$ 11. Garanta o seu pelo site do Grupo Cine ou na bilheteria. Confira abaixo a programação válida até quarta-feira:


 

    > Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!
Um vilão destrói a trégua de dez anos entre gatos e cães. Agora, uma equipe de agentes com tecnologia avançada deve usar seu instinto animal para restaurar a paz entre as espécies.

    > Scooby! O Filme
O Filme é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o "apocãolipse", que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

    > A Ilha da Fantasia
Uma ilha mágica no Oceano Pacífico oferece aos visitantes a possibilidade de realizar sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião, Sr. Roarke, realizar desejos pode não acontecer da maneira esperada.

* Sinopses do Adoro Cinema. 
 


Kamila Alcântara