Tradição

Aos 94 anos, dona Arminda espera ansiosamente pelo seu jornal de sábado

10/12/2020 09:57


Já se tornou tradição na casa da dona Arminda Barbosa, de 94 anos: acordar aos sábado e, junto com o café da manhã, “devorar” tudo que está publicado na edição impressa do jornal O Pantaneiro.

Ela mora na região central de Aquidauana. Já tentou se adaptar a leitura de uma forma mais moderna, em frente ao computador, mas é apaixonada pela textura de jornal e o barulho das páginas, sendo nossa leitura assídua do O Pantaneiro há pelo menos 20 anos.

“Gosto de folear o jornal, passo os olhos por todas as páginas, escolho por onde começar a ler. Leio inclusive os classificados! Sempre quando acordo no sábado, minha filha já deixa o jornal ao lado do meu café da manhã. É minha rotina de sábado: tomar o café e ‘devorar’ o jornal. Depois gosto de comentar as notícias com minha filha”, disse dona Arminda.



Além do jornal, ela também gosta de revistas que falam sobre novelas e assuntos da atualidade.

Para quem deseja adquirir as edições semanais, por apenas R$ 2, assim como dona Arminda, confira onde encontrar em Aquidauana e nos distritos: 
- Camisão: Mercado Mendonça;
- Piraputanga:  Padaria Tomazi;
- Palmeiras: Lanchonete e Conveniência Farinhas;
- Aquidauana: Panificadora Viana e Panificadora Bairro Alto.

Assinaturas mensais podem ser feitas também, basta entrar em contato pelo (67) 99856-000. O Pantaneiro está localizado na Rua XV de Agosto, 339, com qualidade de informação online, impressa e serviços gráficos. Acompanhe a gente no Facebook e Instagram.

Jornal O Pantaneiro, há mais de meio século contando a sua história! 
 


Kamila Alcântara