Tecnologia

Em Terenos, Henrique Budke e 11 vereadores eleitos recebem diploma do TRE-MS

16/12/2020 08:45


O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) diplomou, nesta terça-feira (15), o prefeito eleito de Terenos, Henrique Budke (PSDB), o vice-prefeito eleito, Felipe Salomão (MDB), e os 11 vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024, em Terenos. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal.

“Esse é o começo de uma história que vamos construir junto com os terenenses. Honrado e agradecido, recebo o diploma de prefeito eleito de Terenos. Esse ato garante legitimidade ao resultado da eleição. Agradeço à minha família, em especial a minha esposa Cacilda, ao meu vice, Felipe Salomão, a minha equipe e principalmente à população de Terenos que me confiou o seu voto. Obrigado. Esse é apenas o começo da mudança com competência”, comemorou nas redes sociais o tucano.

Além de Budke e Salomão, receberam o diploma os vereadores eleitos Hélder Noboru Kasae (PP), Clayton Cleone Melo Welter (PP), Silvio Figueiredo Brites (PTB), Marcelo Alexandre Consalter (PTB), Wilson Miguel do Carmo (MDB), Joilson Dias de Oliveira (MDB), Lucilha de Almeida (DEM), José da Silva Cipriano (DEM), Ricardo Guimarães Leonel (PSB), Marcos Inácio Campos (PSDB) e Henrique Rezende dos Santos (Avante).

Os suplentes, até o 2º, poderão retirar seu diploma no cartório eleitoral, mediante agendamento, informou o TRE-MS.


Da redação