Região

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante em Dois Irmãos do Buriti

Mulher recebeu celular furtado em troco de drogas

22/12/2020 08:18


A Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti prendeu nesta segunda-feira (21) uma traficante que agia no município. Durante a investigação do furto de um celular ocorrido na semana passada, a equipe localizou o suspeito, que alegou ter deixado o aparelho com uma mulher que distribuía drogas. Ele comprava porções de pasta base de cocaína e usou o celular como moeda de troca.

Diante dessa informação, constatou-se que a suspeita tratava-se de pessoa  que já estava sendo monitorada pelos policiais sob suspeita de tráfico. Assim, os policiais foram até a casa dela, a chamaram e a mesma demorou cerca de cinco minutos para abrir a porta, o que causou estranheza. 

Aos policiais, a mulher negou estar em posse do celular furtado e autorizou a entrada dos mesmos em sua residência para a realização de buscas. O aparelho de celular não foi localizado na residência, porém em uma cômoda, dentro de uma gaveta.

Foram localizados também diversos petrechos usados no preparo e consumo das drogas, tais como: Balança de precisão, pratos com resquícios de substância análoga à cocaína, embalagens plásticas, facas, tesouras e linhas, que estavam dentro de uma caixa de sapato, o que corrobora com a denúncia recebida em desfavor da suspeita.

A mulher negou o cometimento de tráfico de drogas, e foi conduzida até esta Delegacia para as providências cabíveis. Por fim, foi efetuado teste com reagente scott, dando reação positiva, na cor azulada, para substância entorpecente cocaína.

 


Da Redação