Oportunidade

UFMS contratarĂ¡ professor substituto de Letras para Aquidauana

22/12/2020 08:48


Foi divulgado, no Boletim Oficial desta segunda-feira (21), o edital de abertura de seleção de candidatos ao cargo de Professor Substituto para a UFMS, Campus de Aquidauana.

O documento detalhe o processo seletivo para a vaga de professor de Letras, para atuar na área de Linguística, Letras e Artes/ Letras/ Línguas Estrangeiras Modernas/ Língua Espanhola. Trata-se de uma vaga aberta, para atividades docentes no período noturno, em regime de 40 horas semanais, com titulação inicial exigida de Mestre (podendo abrir inscrições para Especialista e Graduado caso não haja inscrição de candidato com a titulação anterior).

De acordo com o edital, a remuneração total pode chegar a R$ 4.304,92, mais Auxílio Alimentação de R$ 458,00. O candidato também deve se atentar às condições exigidas para concorrer à vaga.

inscrição é gratuita e deverá ser efetuada via e-mail, no endereço coac.cpaq@ufms.br, no dia 04 de janeiro de 2021, das 08 às 16h (horário de MS), para candidatos com a titulação de mestrado. Caso não haja candidatos inscritos com o título de mestre, poderão inscrever-se, no dia 05 de janeiro de 2021, candidatos com o título de especialista. Não havendo inscritos com o título de especialista, as inscrições para candidatos com graduação serão abertas no dia 06 de janeiro de 2021.

Todas as datas do processo seletivo já constam no edital de seleção, tais como resultados, provas, sorteio de tema, entre outros. Os editais subsequentes serão publicados no site do Campus de Aquidauana da UFMS, no endereço https://cpaq.ufms.br/concursos/.


Assessoria