Bodoquena

Prefeito, vice e vereadores eleitos são empossados em Bodoquena

Cerimônia foi realizada na sexta-feira (1), seguindo protocolos de biossegurança

02/01/2021 14:10


O prefeito de Bodoquena, o vice-prefeito e os nove vereadores eleitos para a Legislatura de 2021 a 2024 foram empossados nesta sexta-feira (1º) em solenidade no Salão Paroquial da Igreja Católica. O prefeito Kazu (PSDB) foi reeleito, ao lado de Mano Pereira (PSD). 

Foram empossados os vereadores Alziro dos Reis  (PTB), Ayrton Marques (MDB), Celina Ferracini (DEM), Cláudio Freitas (PSDB), Edineyd Carvalho(PSDB), Emerson Luna Bonfim (PSD), Nelson de Paula (PSDB), Osmar Ajala (MDB), Rosângela Lopes Siqueira (PTB), além do prefeito Kazu e do vice-prefeito Mano Pereira.
Todos foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS). A solenidade de diplomação ocorreu no dia 15 de dezembro, sendo fechada somente aos vereadores eleitos para a Legislatura 2021/2024, prefeito e vice-prefeito.

Logo após a posse, também no prédio do Salão Paroquial, aconteceu a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, composta dos cargos de presidente, vice-presidente, além de primeiro e segundo secretário. Somente uma chapa foi  apresentada no intervalo da sessão e a votação foi feita por chamada nominal dos vereadores.

A mesa diretora ficou composta da seguinte forma, Vereador Nelson de Paula (Presidente), Vereador Cláudio Freitas (Vice-presidente), Vereadora Celina Ferracini (1ª Secretaria) e Vereadora Edineyd Carvalho (2ª Secretaria). Foram seguidas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e decretos municipais.
(Com informações da Câmara de Bodoquena)
 


Redação