Acidente

Motorista erra caminho da ponte e camionete vai parar dentro do Rio Aquidauana

Motorista estava sozinho e só conseguiu sair do veículo após rodar por 100 metros no rio

30/01/2021 12:50


O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a um motorista que invadiu com a sua camionete (modelo Hilux 2015) o Rio Aquidauana na madrugada deste sábado (30) após se confundir com a rua que dá acesso à Ponte Nova para poder seguir para o município de Anastácio.

Aos bombeiros, o motorista informou que estava transitando na rua Marechal Deodoro e pensou que alí seria o acesso da ponte e acabou caindo no rio. O veículo chegou a rodar por uns 100 metros até que o motorista conseguisse sair e procurar ajuda. Moradores da região entraram em contato com o Corpo de Bombeiros que rapidamente atenderam a vítima. Ele foi encontrado consciente e sem lesões aparentes pelos militares e não precisou ser encaminhado ao hospital. 

Uma equipe de mergulhadores precisou ser acionada para ajudar na busca pelo veículo que foi encontrada quase 4 horas após o acidente, a aproximadamente 3 metros de profundidade. Foi efetuada a ancoragem do veículo para evitar sua descida e o proprietário contactado para providenciar a retirada.


Rhobson