Nossa gente

Graças a venda de cachorro-quente, casal realiza sonhada festa de casamento

15/02/2021 15:20


Com a venda de cachorro-quente atrás do Portal Atacadista de Anastácio, Ed Angel e Luciana Maria conseguiram arrecadar o que faltava para realizar a sonhada festa de casamento. O evento, com algumas restrições por conta da pandemia, aconteceu neste sábado (13), no IBCB (Instituto Bíblico Cardes Barnéia).

No mês passado, O Pantaneiro contou a história dos noivos, que se conheceram em 2015 quando faziam faculdade na Universidade Federal de São Carlos. Eles sonhavam com o momento do casamento e, para solucionar a falta de verba, começaram a vender os lanches.



O grande dia chegou e, graças a todas as pessoas que colaboraram, o casal conseguiu fazer tudo sem deixar dívidas! Ed Angel diz que isso só foi possível graças a cada cliente que comprou cachorro-quente na barraquinha deles.

“Agradecemos de coração! Cada pessoa que comprou foi muito importante, direta ou indiretamente. Desejo que Deus derrame bênçãos na vida de cada um, assim como tem derramado na minha vida e da minha esposa”, compartilha Ed.



Angelique, irmã do noivo, diz foi um momento de grande emoção para toda família. “Foi tudo perfeito, como eles sonharam. Conseguimos pagar tudo graças a divulgação de vocês, que deu um up nas vendas”, conclui.
 

Fotos: Anderson Mariano


Kamila Alcântara