Luto

Vítima fatal de acidente de trânsito em Anastácio sonhava com carreira militar

Além da paixão pela carreira militar, Luiz amava motos e cavalos

27/02/2021 10:50


Um acidente na noite desta sexta-feira (27), em Anastácio tirou a vida do Jovem Luiz Henrique Dias Rosa de 18 anos, após a moto que ele estava conduzindo bater em caminhão bitrem, na garupa dele estava uma adolescente. 

O Jornal O Pantaneiro conversou com tio de Luiz, ainda muito abalado com notícia da morte do sobrinho ele conta que ele era um menino extrovertido e muito trabalhador.

Trabalhava com um outro tio em uma fazenda, em meio período e estudava em outro e recentemente saiu de lá para servir o exército, como os homens da família, “era como um rito nosso, ele estava cheio de planos queria ir para a Escola de Sargento das Armas queria seguir carreira militar assim como meu pai avô dele”, conta o tio falando que o menino se apresentaria ao quartel nesta segunda-feira (1). 

Ainda conforme o tio, ele estava fazendo planos de tirar fotos de sobrinho na hora que ele fosse entrar no quartel, foi quando o jovem o questionou " mas não pode entrar ninguém lá dentro" e o tio respondeu que tiraria mesmo assim, porque ninguém o impediria de tirar foto do seu sobrinho, realizando o sonho.

O local do velório e horário do enterro ainda não foram divulgados. À família e amigos, nossos sentimentos.


 


Cristiano Arruda