Região

Julgamento de suspeito de matar o ex-presidente da OAB da região acontece nesta quarta

10/06/2021 09:49


Acontece na próxima quarta-feira (16), o julgamento do suspeito de matar brutalmente o próprio tio, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Aquidauana e Anastácio, que aconteceu no dia 13 de dezembro de 2017.

O Julgamento não será aberto ao público, sendo limitado para 02 familiares do réu, e 02 familiares da vítima. Além disso, 01 advogado irá representar os colegas da OAB da região.

Para evitar aglomeração no julgamento do suspeito do crime que chocou a cidade de Aquidauana e Anastácio, será divulgado o link  na segunda-feira (14), de um canal no Youtube para que a população interessada, possa acompanhar o julgamento. 

CRIME 
Na época, o corpo de Severino Alves de Moura foi encontrado carbonizado na sua caminhonete, próximo ao trevo de Anastácio, a polícia trabalhou com a hipótese de acidente, que foi descartada depois. 

O suspeito, o sobrinho de Severino, foi encontrado pela polícia com um galão de gasolina na carroceria da sua caminhonete Toyota Hilux de cor branca e, no momento em que viu a viatura da Polícia Civil se aproximar, correu para dentro de uma loja, o que aumentou as suspeitas de um possível envolvimento com o caso.  

Na época do crime, foi apontado pela polícia indícios de que a vítima teria sido torturada. Testemunhas contaram que viram o suspeito agredindo o tio a socos.

Acesse as matérias abaixo para saber mais sobre o caso. 


Cristiano Arruda