Receptação

Mecânico da capital é preso em Anastácio com caminhonete roubada no RS

16/06/2021 09:16


Um mecânico de 39 anos, residente na capital, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Anastácio com um veículo furtado. O Caso aconteceu nesta terça-feira (15).

Conforme informações, os policiais perceberam uma movimentação estranha num posto de combustível na entrada de Anastácio, na BR-262, onde o homem estava em uma caminhonete Hilux e ao ver os federais, entrou bruscamente no local, na tentariva de não levantar suspeitas.

Ao abordarem o homem, foi pedido os documentos do veículo e de imediato o mesmo disse que não os portava, perguntado sobre de quem seria o carro ele ficou nervoso e não conseguiu se explicar. 

Aos policiais, acabou contando que em Campo Grande o veículo foi levado na sua oficina para trocar o óleo e o então proprietário, teria oferecido R$ 1.500,00 para trazer o veículo para Aquidauana e ele acabou aceitando.

Com placa falsa da capital, o veículo pertencia à cidade de Farroupilha no Rio Grande do Sul, a mesma ainda tinha um registro de roubo em 2015.

Ele foi preso por receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Anastácio. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 5 mil reais para o mesmo.
 


Cristiano Arruda