Policial

Polícia apreende carga de maconha estimada em mais de 10 toneladas

a polícia apreendeu o entorpecente que saiu da região de fronteira, escondido em meio a uma carga de soja. Wagner Inácio, de 27 anos, morador de Uberlândia (MG), foi preso durante a ação.

24/06/2021 09:58


Na madrugada desta quinta-feira (24), equipe da Defron (Delegacia de Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) aprendeu uma carga de maconha estimada em mais de 10 toneladas. O fato ocorreu na MS-164, entre Ponta Porã e Maracaju, próximo ao trevo de Antônio João.

Conforme ocorrência, após mais de vinte dias de investigações, a polícia apreendeu o entorpecente que saiu da região de fronteira, escondido em meio a uma carga de soja. Wagner Inácio, de 27 anos, morador de Uberlândia (MG), foi preso durante a ação.

À polícia, o indivíduo relatou que foi contratado para transportar a droga de Ponta Porã até São Paulo e receberia R$ 30 mil. De acordo com o delegado da Defron, Rodolfo Daltro, o indivíduo não tem antecedentes criminais, fato que interessa os contratantes para despistar a fiscalização policial.

A carreta apreendida foi encaminhada para a sede da Defron, em Dourados, e será levada para uma cerealista da região para a droga ser descarregada e pesada.


Dourados News