Trânsito

Engavetamento deixa vítimas presas às ferragens, entre elas duas crianças

17/07/2021 08:21


O grave acidente ocorrido na BR-262, entre Terenos e Dois Irmãos do Buriti, nesta sexta-feira (16), deixou duas crianças feridas e as vítimas presas nas ferragens. O engavetamento aconteceu entre dois caminhões, um carro de passeio e uma ambulância.

Conforme informações do Campo Grande News, as crianças estavam no veículo Toyota Etios, que voltava de Bonito. Elas e os adultos que ocupavam o carro foram socorridos e levados para Santa Casa de Campo Grande.

O Pantaneiro divulgou, ainda na noite de sexta, que a ambulância era de Anastácio. O site campo-grandense informou que o veículo estava levando um paciente para tratamento de saúde em Campo Grande e que nenhum dos ocupantes ficou ferido.

O desencarceramento foi feito por uma viatura do Corpo de Bombeiros de Terenos. Primeiro todos foram para a cidade, e depois levados para a Santa Casa de Campo Grande para realizar os demais procedimentos necessários.

Testemunhas chegaram a apontar o motorista do caminhão da frente como o culpado, tendo entre outras coisas freado repentinamente. No teste do bafômetro, nada foi constatado.

 

*Texto com informações do Campo Grande News.
 


Kamila Alcântara