Veja o vídeo

Quase pega por jacaré, Fernanda Keulla é "salva" por Munhoz no Pantanal de MS

Rápido aviso do sertanejo evitou que a ex-BBB levasse uma mordida

08/09/2021 09:58


A ex-BBB Fernanda Keulla – que levou o prêmio milionário na edição 2013 do programa – aprendeu que com o nosso Pantanal não se brinca. Após quase ser mordida por um jacaré na beira de rio à sua espreita, o trauma da apresentadora só ficou no susto. O episódio aconteceu durante um safari no bioma pantaneiro de MS para gravação de programa gastronômico.

Cena tragicômica, Fernanda Keulla levou o susto de sua vida ao quase levar uma mordida de jacaré pantaneiro.

Entretanto, foi Raphael Munhoz – da dupla com Mariano – o "herói" da rodada, "salvando" Fernanda de levar uma baita mordida. Sertanejo que é, o artista campo-grandense rapidamente alertou a ex-sister segundos antes de uma possível tragédia que ainda bem que não se concretizou. Afinal, o tom do texto seria outro…

Chegando de mansinho, o jacaré em questão pegou Fernanda completamente distraída, mas não o suficiente para deixar de se assustar e sair correndo em direção a mata ribeirinha.

Acompanhada por guia turístico e pelo cantor Munhoz, da dupla com Mariano, Fernanda logo tomou a devida distância.

No vídeo, é possível ouvir a voz de Munhoz fazendo um alerta sagaz, para que a ex-sister se afastasse um pouco. Em questão de segundos, o réptil tenta dar o bote.

Assista a cena a seguir:

Ao ser compartilhado no YouTube, a situação engraçada – para quem assiste o vídeo, é claro – virou meme nas redes sociais. Tudo parte das "próximas cenas" de um episódio que vai ao ar.

Apresentado por Fernanda, o "Food Safari" é um programa on-line de variedades do canal "Hey Ho!", exibido no próprio YouTube. A ideia da alcunha de "rainha do gado" é pegar a ex-sister vivenciando o gostinho de se tornar uma sertaneja "de verdade".

Programa exibido no YouTube, Fernanda vem mostrado semanalmente como é levar a vida de uma "rainha do gado".

Na semana anterior, a edição mostrou Fernanda e o cantor Munhoz passeando "de boa" pelo Pantanal Sul em um safari tranquilo, conhecendo os animais selvagens, as paisagens do bioma e experimentando as comidas típicas da região. Porém, a aventura "radical" estará na íntegra só na edição de número 9 do programa, ainda a ser exibida.


Raul Delvizio