Emprego

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Lista das vagas atualizada é referente a esta segunda-feira, 13 de setembro de 2021

13/09/2021 08:00


A Casa do Trabalhador de Aquidauana tem diversas vagas de emprego para o dia de hoje (13). Se o trabalhador estiver dentro do perfil, poderá ser encaminhado diretamente para uma entrevista. Não perca tempo!

Para saber informações específicas de cada uma das vagas, basta ligar no telefone (67) 3241-5652 ou 3241-8867. O endereço da instituição fica na rua Estevão Alves Corrêa, 1895, bairro Alto (comparecimento à agência somente em extrema necessidade).

Fique a seguir com a listagem das vagas:

VAGAS LOCAIS
Aquidauana & Anastácio

Auxiliar de cozinha: saber trabalhar na fatiadeira (presunto, muçarela, etc.).

Auxiliar de produção: ter ensino fundamental, disponibilidade de horário, trabalhar em Aquidauana.

Estoquista: separação de mercadoria, organização de estoque, ajudar a descarregar caminhão, vaga para PCD (pessoa com deficiência). Deficiência leve, ter laudo médico.

Garçom: saber mexer com celular pois os pedidos são feitos via tablet.

Soldador: trabalhar na siderúrgica. Ter experiência no mínimo 1 ano.

Operador de instalação de ar-condicionado: ter experiência em instalação, higienização e manutenção em ar-condicionado e climatizadores. Ter CNH tipo B.

Representante comercial autônomo: ter experiência com energia solar. Ter MEI.

VAGAS REGIONAIS
Rural / outras cidades

Caseiro: trabalhar em fazenda de Piraputanga, km 34. Fazer serviços gerais (limpeza, cuidar do gado e dos outros animais, manutenção de cerca, limpeza de piscina). Poder ser casado, mas sem filhos. Só o homem irá trabalhar. A esposa poderá fazer diária uma vez na semana. Ter experiência na área e referência prévia.

Encarregado rural: ter ensino médio completo (cursando ensino superior será um diferencial), conhecimento básico em pacote Office, disponibilidade de horário e deslocamento, CNH tipo A e B, orientação para processos e gestão de pessoas. Trabalhar em Terenos, Camapuã, Anastácio ou Aquidauana, pois tem 1 vaga para cada cidade. Vai residir na fazenda (área rural das cidades) de segunda a sexta, e sábado pela manhã.

Motorista de caminhão caçamba: com experiência mínima de 1 ano comprovada em carteira de trabalho, CNH a partir da categoria C. Disponibilidade para morar em alojamento.

Operador de motoniveladora: CNH a partir da categoria C. Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de motoniveladora/patrola. Escolaridade entre 5ª e 8ª série. Disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é em alojamento. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.

Operador de retro-escavadeira: CNH a partir da categoria C. Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de retro-escavadeira ou máquinas pesadas. Disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é em alojamento. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.

Operador de rolo compactador: CNH a partir da categoria C. Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de rolo compactador  ou máquinas pesadas. Disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é em alojamento. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.

Operador de trator de esteira: CNH a partir da categoria C. Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de trator de esteira ou máquinas pesadas. Escolaridade entre 5ª e 8ª série. Disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é em alojamento. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.

Operador de escavadeira: CNH a partir da categoria C. Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de escavadeira ou máquinas pesadas. Escolaridade entre 5ª e 8ª série. Disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é em alojamento. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.

Serviços gerais: serviço pesado. Trabalhar em fazenda (área rural de Aquidauana e Anastácio). Ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade para residir na fazenda de segunda a sábado.

Praieiro: cuidar da horta, pomar, tirar leite da vaca, etc. Trabalhar em fazenda no Pantanal. Pode ser casado ou solteiro. Pode ter filhos, pois lá tem escola pantaneira.

Serviços gerais: serviço pesado. Trabalhar em fazenda (área rural de Aquidauana e Anastácio). Ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade para residir na fazenda de segunda a sábado.

Trabalhador rural: com experiência de campo (cria, recria e engorda), noção básica de trator agrícola (roçada, gradeio e manutenção) e outros (conserto de cerca, limpeza e organização). Ter tralha completa.

Técnico em Segurança do Trabalho: ter curso técnico em Segurança do Trabalho, CNH tipo A e B, ter experiência comprovada de 1 ano. Ter registro no MTE. Conhecimento com sistemas e com e-social. Ter experiência na área rural.

CAPACITAÇÃO
Para jovens

Se você é jovem (masculino), entre 18 e 23 anos, chegou sua vez de realizar uma capacitação profissional e ainda poderá ser inserido no mercado do trabalho.

Requisitos: possuir RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, CTPS, estar cursando o ensino fundamental, médio ou superior ou já ter concluído algum deles. Estar dispensado do serviço militar obrigatório.

Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.


Da redação