No pĆ³dio

Equipe de Aquidauana garante o bronze no Campeonato Estadual Adulto de Basquete

Os jogos ocorreram entre os dias 10 e 13 de setembro

13/09/2021 13:00


A equipe masculina de Aquidauana ficou em terceiro lugar no Campeonato Estadual Adulto de Basquete – Região 1, realizado entre os dias 10 e 13 de setembro. Os jogos ocorreram no ginásio poliesportivo. Na competição, Corumbá terminou em primeiro lugar e garantiu classificação para a próxima fase do Estadual de Basquete Masculino. Em segundo lugar, ficou Campo Grande e, em quarto, Maracaju.

A equipe de Aquidauana estreou na sexta-feira (10), com vitória sobre Maracaju. Depois, a equipe sofreu duas derrotas, para Campo Grande e Corumbá, respectivamente.

A equipe aquidauanense é composta pelos seguintes atletas: Alfredinho Junior, Marcelo Toledo, Valter Neto, Edson Eduardo, Willian Moresco, Rafael Amorim, João Marcos, Gabriel Dorte, Daniel Silva, Nilson Machado, Guilherme Souza, Cleiton Melgarejo e Elias Junior.

Os jogos são organizados pela Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul, com apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU.


Schimene Duque Weber