Polícia

PM acaba com festa, apreende menores de idade bêbados e prende organizadores em Aquidauana

Durante ocorrência, menor de idade acabou apreendida por furto

18/09/2021 11:34


A Polícia Militar encerrou uma festa na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Serraria, em Aquidauana. Três menores estavam bêbados e foram apreendidos. Foram apreendidas diversas bebidas alcoólicas no local, além de outra menor ser flagrada furtando.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma denúncia de pertubação da tranquilidade. No local, uma testemunha informou que havia som alto, muita bebida alcoólica e menores de idade. Era cobrada R$ 10 para homem entrar e mulher não pagava.

Ainda, no local, a bebida era comercializada, mas também um kit de vodka e energético, com direito a piscina. Quando entrou na casa, a PM encontrou várias pessoas ingerindo bebidas e também dois menores de idade, que estavam bêbados, conforme teste de bafômetro.

Diante da situação, os organizadores foram levados para a delegacia. No trajeto, um deles informou aos policiais que havia esquecido sua carteira com dinheiro no local. Ao retornar na casa, a PM flagrou uma menor de idade furtando produtos. Ela também acabou apreendida.


Redação