Álcool e direção

Três ficam feridos após S10 capotar e derrubar poste de energia elétrica

O caso aconteceu na noite de ontem, no km 4 da estrada que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria

26/09/2021 18:00


Três pessoas de 50, 39 e 22 anos ficaram feridas em acidente após a caminhonete que ocupavam capotar e colidir contra poste de energia elétrica. O caso aconteceu  na noite de ontem (25), no km 4 da estrada que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas seguiam numa Chevrolet S10 com placas de Chapadão do Sul, quando o motorista de 50 anos perdeu o controle da direção, a caminhonete capotou e, na sequência, colidiu e derrubou um poste de alta tensão localizado às margens da estrada.
Por causa do acidente, a fiação ficou sobre o asfalto, obstruindo totalmente o fluxo da via nos dois sentidos de deslocamento. As vítimas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Um dos ocupantes sofreu ferimentos graves e deu entrada na unidade com traumatismo craniano encefálico (TCE), escoriações e suspeita de hemorragia interna.

Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News

A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, foi acionada para fazer a substituição da estrutura e manutenção da rede. Por não ter um responsável no local, a caminhonete foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS). Depois do socorro, a polícia recebeu informação que tanto o motorista quanto os passageiros estavam sob efeito de álcool.


Campo Grande News