Emprego

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Lista das vagas atualizada é referente a esta quarta-feira, 13 de outubro de 2021

13/10/2021 09:00


A Casa do Trabalhador de Aquidauana tem diversas vagas de emprego para o dia de hoje (13). Se o trabalhador estiver dentro do perfil, poderá ser encaminhado diretamente para uma entrevista. Não perca tempo!

Para saber informações específicas de cada uma das vagas, basta ligar no telefone (67) 3241-5652 ou 3241-8867. O endereço da instituição fica na rua Estevão Alves Corrêa, 1895, bairro Alto (comparecimento à agência somente em extrema necessidade).

Fique a seguir com a listagem das vagas:

VAGAS LOCAIS
Aquidauana & Anastácio

Analista contábil: superior completo em Ciências Contábeis (CRC ativo). Ter experiência na função por no mínimo 2 anos, além de conhecimento avançado em Excel.

Analista de T.I.: ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Redes ou áreas correlatas. Certificação Microsoft, Linux e/ou Itil será um diferencial. Conhecimento intermediário em pacote Office. Ter disponibilidade de horário.

Analista financeiro: superior completo em Administração, Ciências Contábeis (CRC ativo) ou áreas correlatas. Experiência na função e conhecimento intermediário em pacote Office.

Auxiliar de produção: ter ensino fundamental completo. Trabalhar em Aquidauana. Auxiliar no carregamento de alto forno, limpeza das correias, peneiras e áreas de produção. Serviços gerais em siderúrgica.

Comprador: desejável formação ou estar cursando Administração de empresas ou áreas correlatas.

Encarregado de almoxarifado: ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na área de almoxarifado. Expedição ou estoque e conhecimento básico de informática.

Mecânico industrial: ensino médio completo. Curso técnico em Mecânica. Experiência anterior na função, de preferência no segmento de máquinas pesadas. Ter CNH tipo A e B.

Mestre de obras: ensino médio completo e experiência comprovada na função.

Operador de pá carregadeira: ensino médio completo, conhecimento em pacote Office. Ter disponibilidade de horário e CNH tipo A e D.

Empregada doméstica em serviços gerais: ter experiência comprovada em carteira e referência. Fazer todo o serviço, inclusive cozinhar.

VAGAS REGIONAIS
Rural / outras cidades

Carpinteiro: com experiência acima de 1 ano em CTPS, morar em alojamento, visita a família a cada 60 dias.

Pedreiro: com experiência acima de 1 ano em CTPS, morar em alojamento, visita a família a cada 60 dias.

Campeiro: ter experiência com cria, recria, engorda e inseminação. Vaga para pessoal solteira ou casada. Ter tralha completa ou não. Ter experiência comprovada em carteira.

Caseiro: trabalhar em fazenda de Piraputanga, km 34. Fazer serviços gerais (limpeza, cuidar do gado e dos outros animais, manutenção de cerca, limpeza de piscina). Poder ser casado, mas sem filhos. Só o homem irá trabalhar. A esposa poderá fazer diária uma vez na semana. Ter experiência na área e referência prévia.

Operador de retro-escavadeira: ter experiência comprovada.

Técnico em Segurança do Trabalho: ter curso técnico em Segurança do Trabalho, CNH tipo A e B, ter experiência comprovada de 1 ano. Ter registro no MTE. Conhecimento com sistemas e com e-social. Ter experiência na área rural.


Da redação