"Volume" incomum

Funcionário é pego tentando furtar picanhas tipo exportação de frigorífico

Situação inusitada aconteceu em um frigorífico de Anastácio

15/10/2021 10:23


Um funcionário do frigorífico de Anastácio foi flagrado tentando adquirir peças de picanha em uma promoção um pouco inusitada: leve seis e pague zero. Pior ainda foi a escolha da própria calça como local para armazenar dois dos pacotes.

O caso aconteceu ontem, após suspeitas de outros profissionais do estabelecimento que vinham dando falta de algumas outras carnes. O autor trabalha no setor de expedição, em que são carregados os produtos já embalados nos caminhões. Trabalhando há algum tempo na empresa e com carteira assinada, ele não tinha passagem pela polícia.

O flagrante foi feito na portaria, quando o rapaz foi vistoriado pelos seguranças. Ele enfiou duas picanhas nas calças e já havia transportado outras quatro peças para a sua motocicleta. Outro detalhe que chama a atenção é o gosto exigente do funcionário: as carnes eram do tipo exportação, geralmente enviadas a Israel, e sequer são comercializadas no mercado interno. Elas foram avaliadas em mais de R$ 400.

Após ser pego no ato, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado Gabriel Sales o autuou pelo crime de furto tentado com abuso de confiança.


João Marcelo Correia Sanches