Tragédia

Empresários de Goiás são a maioria dos desaparecidos em Corumbá

Lista não oficial de vítimas traz possível identificação de desaparecidos

15/10/2021 21:48


Foi divulgada há pouco uma lista não oficial com o nome das possíveis vítimas do naufrágio da embarcação "Carcará" que seguia na região do Tagiloma, a cerca de 1h de Corumbá, quando foi atingida por um forte temporal na tarde desta sexta-feira, 15.

Dentre os desaparecidos estão o proprietário de um laboratório e vários outros empresários também do município de Rio Verde, Goiás. Em um site de notícias do município goiano divulgou uma foto em que aparecem os turistas com um uniforme da embarcação.

Segue a lista informal dos possíveis desaparecidos e vítima faltal indicada por um dos integrantes do grupo que conseguiu sobreviver e foi resgatado pela equipe dos Bombeiros: Fernando Rodrigues Leão, Olimpio Alves de Souza Geraldo Alves de Souza, Fernando, Thiago, Vitor Celestino Francelino e Mauro Rodrigues Canabarro.

Grupo de turistas de Rio Verde (GO)

Até o momento uma das vítimas foi encontrada sem sinais vitais e outras seis seguem desaparecidas. Corpo de Bombeiros diz que embarcação naufragou com 12 tripulantes de Rio Verde e 9 moradores locais. O grupo de turistas goiano saiu de Rio Verde no dia 8 de outubro para a pescaria, mas nesta sexta-feira já estavam encerrando o passeio quando a poucos quilômetros para chegar na cidade de Corumbá o temporal com fortes ventos atingiu a embarcação que rapidamente tombou, pegando todos de surpresa. Muitos não conseguiram sair de dentro das instalações.


Redação