Mais uma vítima

Encontrado novo corpo do naufrágio de barco no Rio Paraguai

16/10/2021 15:06


Na tarde deste sábado (16), mergulhadores do Corpo de Bombeiros da região pantaneira – em parceria com a Marinha do Brasil – encontraram mais uma vítima do naufrágio envolvendo 21 pessoas em uma embarcação no Rio Paraguai.

Desta vez, o corpo de Fernando Rodrigues Leão – filho da professora Leila (do Colégio Gigantão) – foi o novo falecido identificado pelos oficiais em Corumbá, cidade distante 296 quilômetros de Aquidauana. O acidente aconteceu no dia de ontem (15) após a forte ventania e o mal tempo que assolou o Estado de Mato Grosso do Sul.

Assim como Fernando Gomes e Geraldo Alves – duas vítimas identificadas anteriormente pelas autoridades navais –, Fernando Rodrigues é uma das 21 pessoas de Rio Verde que estavam no barco naufragado no Pantanal.

Fontes próximas à família revelaram ao O Pantaneiro que sua mãe está "muito abalada por mais essa tragédia testemunhada". Dona Leila, que anteriormente já havia perdido o marido no ano passado por decorrência do novo coronavírus, agora se despede abruptamente do filho afogado em naufrágio.


Da redação