Em Corumbá

Preso homem que atropelou e esfaqueou "amante" da ex-esposa

16/10/2021 16:39


Réu confesso por matar, atropelar e degolar Admir Acosta foi preso neste sábado (16) em Corumbá. João Vitor Rodrigues, de 39 anos, cometeu o crime contra o homem de 54 anos no última dia 12, também na Cidade Branca.

O caso aconteceu parte alta do município pantaneiro. João Vitor já havia se apresentado à polícia na companhia do advogado. Na ocasião, prestou depoimento e foi liberado. Porém, na manhã de hoje, um mandado de prisão expedido pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil foi cumprido.

À época, segundo depoimento da esposa de Admir, o marido "foi moído pelo carro dele [João Victor]. Teve as pernas quebradas, as costelas, a coluna e foi arremessado a uns quatro metros", confirmou.

Ainda de acordo com o relato da mulher, a vítima havia saído de casa e mal atravessou a rua para carpir um terreno da família quando foi atropelado pelo assassino. O impacto já seria suficiente, entretanto João Victor fez questão de descer do carro, sacar uma faca e degolar "pra valer" o homem de 54 anos.

A motivação do crime seria por ciúmes: o até então atual marido da mulher, Admir teve um relacionamento extraconjugal com a esposa de João Victor antes que o término "oficial" se concretizasse.


Raul Delvizio