"Pata aqui, pata acolá"

Nas ruas do Centro, pato fujão foi literalmente "ver o que é que há"

16/10/2021 17:38


Convenha-se: cidade do interior não é para amadores. Ainda mais quando a cena é pra lá de inusitada. No Centro de Aquidauana, um pato foi visto atravessando a rua em disparada. O motivo? Simplesmente "para ver o que é que há".

Parafraseando o compositor Toquinho e o poeta Vinícius de Moraes – autores da canção "Pato Pateta" –, desta vez o pato não foi "pra panela", mas ainda sim "tantas fez o moço" que segue correndo logo atrás em sua direção.

O vídeo com esse roteiro piadista da vida real foi postado nas redes sociais na última quinta-feira (14). "Em uma tarde normal em Aquidauana", brinca a legenda da usuária Crislaine Moreira.

Em sua publicação, ela também marcou outras pessoas envolvidas na "trama", inclusive o próprio homem que persegue desesperado o pato fugido.

"Yran correndo atrás do pato da vó Ilza. Não sei quem é que fez esse vídeo mas tá dando o que falar... já rimos muito!", celebra a moça.

Nos comentários, alguns escreveram "família tá famosa" em alusão aos quase 100 compartilhamentos e inúmeras curtidas. Outros aproveitaram a piada e compartilharam "isso a Globo não mostra, né!?". Mas O Pantaneiro, sim.

Confira o vídeo do pato fujão:


Raul Delvizio