Informe

IVRNET: compromisso de reconectar a melhor internet da região à todos

19/10/2021 08:00


A IVRNET, provedora de internet há mais de 14 anos, presente em 8 cidades de Mato Grosso do Sul, informa que devido aos fortes ventos e chuvas sofridos na última sexta-feira (15), milhares de clientes ficaram sem energia e – portanto – sem internet.

Para você cliente da IVRNET que ainda sofre com a falta de conexão, pedimos que entre em contato conosco para solicitar um agendamento de religamento da fibra. Você merece o melhor atendimento possível da provedora que leva praticidade e qualidade no seu dia a dia on-line.

De ontem e no decorrer desta semana, o foco da IVRNET continuará o mesmo: priorizar o religamento das nossas redes de internet – para que você possa ficar novamente 100% conectado.

E a IVRNET está cuidando desse problema para você. Após a prestadora de energia ter resolvido danificações causadas nas redes de energia elétrica e postes de luz, agora nossos técnicos de fibra óptica já atuam com a máxima eficiência para reconectar a melhor internet da região.

Algumas até já foram reestabelecidas; outras, ainda precisam de mais atenção, principalmente com relação aos cabos ligados às caixas de terminação óptica (CTO's) e que foram rompidos com a tempestade da última sexta – a IVRNET já está atuando nisso.

O time de sucesso da IVRNET sabe que os últimos dias vêm sendo difíceis. Por isso, pedimos a sua compreensão pelo esse tempo de espera. Falta só mais um pouquinho!

Compromisso da IVRNET é resolver
a questão o mais rapidamente possível.

Agradecemos à todos e nos colocamos à sua inteira disposição.

Telefone para contato é o (67) 3272-7350 – envie uma mensagem via WhatsApp para esclarecimento de dúvidas ou pedir pela reconexão da sua internet.

Além do site oficial, a IVRNET também se encontra on-line nas redes socias: Facebook | Instagram


Informe Publicitário