Acidente feio

Motorista anastaciano é uma das vítimas de grave colisão em MG

20/10/2021 09:41


A BR-262 foi palco de um acidente na tarde de terça-feira (19), porém a 1.190 quilômetros da região pantaneira. No trecho do km 384 da rodovia federal, próximo ao acesso do município mineiro de Córrego Danta, uma colisão deixou ao menos três pessoas feridas e o trânsito interrompido. Entre as vítimas, estava um motorista anastaciano.

As informações preliminares constam que a batida envolveu duas carretas bitrem, sendo que um dos veículos teria placas da cidade de Patos de Minas (MG) e o outro de Mato Grosso do Sul, além de um carro de passeio – completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros de Campos Altos (MG) atuou no atendimento às vítimas e desencarceramento de uma delas. Entre os feridos, estava um rapaz de 24 anos e um casal de idosos.

A vítima anastaciana apresentava ferimentos de fraturas. Além de seu nome e idade não terem sido confirmados, o quadro de saúde do homem também não foi revelado. Todas foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, no município mineiro de Bambuí.

Confira abaixo um vídeo gravado por uma testemunha:


Raul Delvizio