Gente como a gente

Mesmo de casa cheia com elenco de "Pantanal", Almir Sater faz bate-papo com o prefeito Odilon

20/10/2021 16:29


Mesmo com a casa cheia de atores da Globo, que estão na região pantaneira para a gravação do remake da novela "Pantanal", o compositor e ator Almir Sater esteve no gabinete do prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, na tarde desta quarta-feira (20).

Em suas redes sociais, Odilon disse estar honrado com a visita e que todos os pantaneiros estão ansiosos com o resultado dessa mais nova produção. 

"Seja sempre bem-vindo, Almir!  Estamos todos na expectativa de ver as belezas do nosso Pantanal em rede nacional", escreveu.

Embelezando Aquidauana – Enquanto isso, o galã José Loreto faz seus exercícios matinais em meio às belezas do pantanal aquidauanense.

Mesmo com a tempestade de areia que assustou o time de globais do novo folhetim, José – assim como outros do elenco – tem aproveitado todo tempo livre para simplesmente relaxar no Pantanal. Alguns, até mesmo, tem feito idas e vindas em restaurante de Piraputanga.

No Storie compartilhado nesta manhã ao lado de Leandro Lima e Guito Show, o ator fluminense brincou, dizendo "bom dia, Pantanal! Os 'peão' moderno da lida".

No remake de "Pantanal", José interpretará o personagem Tadeu. Na trama, ele será filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes). Marcos, inclusive, comentou em uma de suas postagens. "Se cuida Tadeuzinho", disse o ator global.

Confira mais imagens no perfil do Instagram José Loreto.


Kamila Alcântara