Em Aquidauana

Preso em flagrante, homem agarra à força mulher no Centro

Homem agarra à força mulher no Centro e é preso

21/10/2021 10:52


Foi preso em flagrante pelo delito de importunação sexual um homem de 47 anos que agarrou à força uma mulher no Centro de Aquidauana na tarde de ontem (20). A divulgação do caso foi feita pela Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) aquidauanense.

Segundo informações dos investigadores, a mulher de 32 anos abordou os policiais que estavam fazendo ronda em viatura na região. Ela explicou que, ao fazer compras pelo Centro, um homem desconhecido à sua pessoa a abordou com violência e a puxou pelas mãos para junto de seu corpo, supostamente na tentativa de "agarrá-la".

Após buscas pelo suspeito, o homem em questão foi reconhecido pela vítima e posteriormente autuado em flagrante pelos policiais. Verificou-se que ele se tratava de uma pessoa em situação de rua e que já possuía passagens criminais por delitos da mesma ordem.

O caso foi parar na DAM de Aquidauana. A corporação ressalta que – sempre quando apresentadas diante de situação que a prevem de liberdade ou arrisque sua segurança física e moral – mulheres podem contar com o disque denúncia: WhatsApp (67) 99332-4290 ou pelo telefone fixo (67) 3241-1172.


Raul Delvizio