Abusou da confiança

Após perseguição, polícia prende ladrão de carnes

Jovem de 20 anos furtou outros itens da casa onde trabalhou no dia anterior

26/10/2021 09:07


Nesta segunda-feira (25), policiais civis de Bodoquena receberam a informação de um delito de furto qualificado. A vítima estava na delegacia confeccionando seu RG e quando retornou à sua residência, constatou que alguém havia entrado em sua casa e subtraído grande quantidade de carne, perfume, tênis e uma mochila.

Uma equipe policial civil, imediatamente, realizou diligências e identificou o autor do delito, um indivíduo que acabara de ser contratado pela vítima e, por ter almoçado em sua casa no dia anterior, percebeu onde a proprietária escondia a chave da residência.

Diante disto, a equipe policial localizou o autor, de 20 anos, que após fuga e intensa perseguição, foi capturado e conduzido em flagrante. Ele indicou o local onde escondeu os objetos, sendo uma churrasqueira em alvenaria situada em uma residência vizinha.

Ele prontamente confessou ter realizado o crime e  foi autuado em flagrante delito de furto qualificado pelo abuso de confiança. Os bens furtados foram devidamente devolvidos à vítima.


Da redação