Política

Amanhã, Azambuja cumpre agenda em Miranda

Os eventos são abertos ao público, mas chamamos a atenção para a necessidade de uso de máscara, prática de distanciamento e o cumprimento das medidas sanitárias

27/10/2021 17:15


O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, estará amanhã (28), em Miranda, a partir das 8h, para realizar entrega de benefícios sociais, maquinário e, também, para assinar ordens de serviços de obras.

O político será recebido pelo prefeito Fábio Florença (PDT) e por autoridades na pista de pouso do arrozal, na saída de Miranda para Bodoquena. Em seguida, o governador se dirige ao Cras (Centro de Referência da Assistência Social), onde fará a entrega de benefícios sociais às famílias mirandenses contempladas pelo programa estadual. Depois do Cras, Azambuja acompanhará o evento na Praça Agenor Carrilho, para entrega de maquinário, outros benefícios sociais e, também, para assinar ordem de serviço de diversas obras em parceria com a Prefeitura.

Os eventos são abertos ao público, mas chamamos a atenção para a necessidade de uso de máscara, prática de distanciamento e o cumprimento das medidas sanitárias.

 


Schimene Duque Weber