É amanhã!

Aquidauanense se prepara para encarar um dos favoritos ao título da Copa Verde

Além da Copa Verde, adversário do Azulão disputa a série B do Brasileirão

27/10/2021 14:58


O Aquidauanense intensificou os treinos para encarar o Vila Nova de Goiás nesta quinta-feira (28), às 15h, no Estádio Mário Pinto de Souza – o Noroeste –, em Aquidauana. Esta será a primeira partida entre as equipes pela quartas de finais da Copa Verde.

Para a partida, o técnico do Azulão, Mauro Marino, terá todos os jogadores à disposição. O objetivo traçado pela equipe é continuar na competição, mesmo diante da forte equipe goiana que atualmente disputa a série B do Campeonato Brasileiro e é uma das favoritas a levantar o caneco da competição.

O Vila Nova por sua vez, vem de uma grande vitória fora de casa na Serie B por 3 a 2 contra o Brusque e está na 10ª colocação. Pela Copa Verde o Vila despachou o Rio Branco pelas oitavas de final pelo placar de 3 a 0. Para a disputa em MS, o técnico do clube goiano, Higo Magalhães, deve optar por uma escalação alternativa, tendo em vista o próximo confronto na série B contra o Cruzeiro.

Além de jogar em casa, o Azulão contará com o apoio da torcida. Os ingressos para a partida estão a venda na secretaria do clube no estádio por apenas 20 reais.

(Com informações do Campo Grande News)


Da redação