Surtou

Após audiência, homem dá soco em ex e tenta esfaquear filha

24/11/2021 14:51


Um homem, de 51 anos, agrediu a ex-esposa e tentou esfaquear a filha em Ivinhema, após audiência sobre violência doméstica, na terça-feira (23). A filha do casal tinha pego um pedaço de tijolo para defender a mãe da agressão.

Segundo o site G1 MS, o ex-casal vivia junto há 23 anos e foi ao fórum para uma audiência sobre violência doméstica ocorrida anteriormente. Após a audiência, nas imediações do fórum, o homem começou a xingar a ex-esposa e chegou a agredi-la com um soco no rosto.

Nesse momento, uma das filhas do casal, que acompanhava a mãe na audiência, pegou um tijolo para defender a mulher. O homem então fugiu para a casa de uma outra filha do casal, pegou uma faca de cozinha e retornou ao local para tentar esfaquear a filha que estava com a mãe.

A mulher colocou-se na frente da jovem e quase foi atingida por golpes de faca. “Ele queria inicialmente matar a filha que pegou um tijolo para se defender, mas quando a mãe se colocou na frente para defender, ele foi para atacar ela”, informou o delegado do caso, titular da Delegacia de Polícia de Ivinhema, Felipe Alvarez Madeira.

Uma outra pessoa que passava pelo local conseguiu controlar o homem. A Polícia Civil foi acionada e prendeu o homem em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e tentativa de feminicídio. Somadas, as penas podem chegar a 20 anos de prisão.


Da redação