Política

Deputado Herculano Borges participa de agenda com ministra na Capital

25/11/2021 09:05


O deputado estadual Herculano Borges (Solidariedade) participou, nesta quarta-feira (24), da agenda da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em Campo Grande. A visita teve como objetivo proteger mulheres e crianças em vulnerabilidade social.

No período da tarde, o deputado acompanhou a ministra em uma visita na Funasph (Fundação de Assistência à Pessoa Humana). No local, Damaris conheceu os trabalhos desenvolvidos pela instituição, em especial o Projeto Nova, que foi criado em 2011 e promove ações que visam propiciar qualidade de vida através de atendimento psicossocial a pessoas sobreviventes do abuso e exploração sexual.

Para Herculano, a visita da ministra à Capital foi uma oportunidade para estreitar laços e discutir pautas importantes. "Tive o prazer de acompanhar a visita da Ministra Damares Alves ao Projeto Nova e discutir ações que visam fortalecer a Família e proteger a Infância Brasileira. Também falamos também sobre a história do surgimento do Maio, que foi instituído no Brasil através da nossa Lei Estadual e a programação para as ações que serão realizadas em 2022", comentou o deputado.


Da redação