Reforçou apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Deputado questiona credibilidade de pesquisas eleitorais

03/12/2021 17:18


O deputado estadual Capitão Contar concedeu uma entrevista em uma emissora de rádio, nesta sexta-feira (3), em que comentou a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL (Partido Liberal). Durante o papo, o parlamentar ainda falou sobre a possível troca de partido e seu futuro político no próximo ano.

Eleito para o primeiro mandato de Deputado Estadual pelo PSL em 2018 com mais de 78 mil votos, Capitão Contar falou sobre o início da movimentação política para as eleições de 2022. 

"A política é um tabuleiro e agora as peças começam a se mexer. Eu sempre digo uma coisa, ser bolsonarista não é idolatrar a figura do presidente Bolsonaro. Ser bolsonarista é você valorizar a família, valorizar o combate à corrupção. É você querer um país correto, onde os corruptos sejam punidos, onde pessoas de bem sejam valorizadas. O presidente Bolsonaro é a pessoa que personifica esse anseio do brasileiro. Nós queremos um país pujante, um país que consiga aproveitar os seus potenciais e no cenário que temos hoje não tem outra pessoa que represente melhor isso que o presidente Bolsonaro. A onda bolsonarista persiste, eu como brasileiro, como cidadão, como eleitor, independente do meu posicionamento político, eu quero o melhor para o meu país, esse é um sentimento comum". 

Contar disse ainda que é muito grato ao presidente por ter sido eleito com seu apoio e que acredita numa segunda onda bolsonarista em 2022.


Da redação