Violência familiar

"Anos de humilhação" termina com morte de homem esfaqueado

A acusada recebeu liberdade provisória, mas responderá pela morte do marido

26/01/2022 16:19


Esfaqueado pela esposa na madrugada de terça-feira (25), um homem de 39 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande no fim desta manhã.

Conforme informações do G1MS, ele chegou na unidade de saúde com ferimento grave no peito e em parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado, fez cirurgia, estava com dreno e intubado. Porém, teve mais uma parada e não resistiu.

A esposa dele, de 48 anos, foi presa em flagrante na residência do casal. À polícia, ela contou que vivia há 10 anos com ele e neste período foi constantemente humilhada e após a discussão dessa madrugada, decidiu matá-lo.

A mãe da vítima falou à polícia que o casal tinha 'brigas frequentes'. A Polícia Civil esteve no local e a faca usada foi apreendida para perícia.

Liberdade

Há poucas horas, o Jornal Midiamax divulgou que o juiz Carlos Alberto Garcete concedeu liberdade provisória para a acusada, devendo ela comparecer mensalmente em Juízo. Até então, o crime tratado era o de tentativa de homicídio, mas com a morte do marido, ela deve responder pelo homicídio simples.


Redação