Solidariedade

Campanha "Aqueça Uma Vida" arrecada doações por todo o estado

As doações irão até o dia 24 de maio

19/05/2022 19:00


A onda de frio pela qual o país está passando nos últimos dias se tornou motivo de comemoração para alguns que estavam cansados das altas temperaturas, mas para aqueles que não têm as condições necessárias para enfrentar climas extremos, o frio se torna um grande inimigo.

É por isso que o governo estadual do Mato Grosso do Sul retornou com a sua 7ª edição da Campanha do Agasalho "Aqueça uma Vida" que encoraja cidadãos e empresas a doarem o que puder para auxiliar aqueles que mais sofrem dos efeitos do frio a passar por este período difícil.

O projeto nasceu como uma iniciativa da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e com o auxílio da população têm causado um grande impacto na vida de centenas (não sei se são milhares, me pareceu muito) de pessoas.

A campanha busca arrecadar itens em boa condição que variam desde cobertores, agasalhos e luvas até camisas, sapatos, meias e cachecóis. Para doar e fazer a sua parte em aquecer MS procure pelas caixas de doações espalhados por todos os órgãos públicos do estado, como secretarias, fundações e autarquias.

Já para instituições que buscam se envolver com atividades filantrópicas basta enviar ofício ao SAD através do email: aquecaumavida@ms.gov.br 

Faça a sua parte! As doações irão até o dia 24 de maio!

 


Bruno Vinicius de Oliveira