Esporte

Alunos de Aquidauana garantem vaga no xadrez para o JEMS

Seletiva Municipal de Xadrez que contou com a participação de alunos de 12 a 14 anos

20/05/2022 10:15


Aconteceu, na última quarta-feira (18), a Seletiva Municipal de Xadrez que contou com a participação de alunos de 12 a 14 anos, feminino e masculino, que disputaram as vagas para representar Aquidauana nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

A seletiva aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e contou com a participação de alunos das escolas E. E. Marly Russo Rodrigues. E. E. Cândido Mariano. E.E. Dóris Mendes Trindade e E.E. Marechal Deodoro da Fonseca, sob a coordenação da Fundação de Esportes (FEMA) e da professora e técnica de Xadrez, Queli Aparecida Oliveira do Nascimento.

Os alunos campeões da disputa, no naipe masculino, foram: 1º lugar - Samuel dos Santos Cabreira, da Escola Estadual Cândido Mariano; e 2º lugar Macksander de Souza, da Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca.

As alunas campeãs da disputa, no naipe feminino, foram: 1º lugar: Paola Regonato dos Santos, da Escola Estadual Cândido Mariano; 2º lugar: Isabelly Carvalho Marçal, da Escola Estadual Cândido Mariano; naipes masculinos.

 


Bruno Vinicius de Oliveira