Pantanal

Atores chegam a Piraputanga para gravar Pantanal

Aline Borges, Bruno Moser e Ligia Prieto chegaram na manhã desta segunda-feira

23/05/2022 20:00


Com mais de 23 anos de carreira, a atriz Aline Borges vive uma de suas melhores fases. A atriz que irá interpretar Zuleica na novela Pantanal, diz que a chegada de sua personagem irá bagunçar a vida do núcleo da família de Tenório (Murilo Benício).

(Foto: Midiamax)

Nos próximos capítulos do folhetim, Zuleica e os três filhos irão se mudar para a fazenda do vilão, o que irá agitar a trama.

Aline já está em solo sul-mato-grossense, ela desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande, por volta das 9h desta segunda-feira (23) e seguiu para a fazenda Primavera, em Piraputanga.

Em entrevista ao Jornal Midiamax, Aline contou que está vivendo um sonho, a atriz que já possui grande experiência no teatro e atuou na novela Celebridade, de 2003, diz que está feliz e animada com o novo desafio. ““É um momento muito bacana. Pantanal é um novelão para as pessoas assistirem e minhas expectativas são as melhores possíveis. Pisar nesse solo já está sendo muito especial”, contou.

Aline também falou sobre a expectativa da chegada da nova personagem, que promete movimentar a trama. ““Eu vim pra bagunçar. Ou não, pode ser que vim pra esclarecer ainda mais as coisas para a Bruaca, personagem da Isabel Teixeira. Ela é ótima, estou adorando acompanhá-la também”, comentou.

Além de Aline, os atores Bruno Moser e Ligia Prieto também desembarcaram em Campo Grande e embarcaram para Piraputanga para iniciar as gravações da novela.

Bruno postou em sua rede social sobre a experiência de atuar na novela, em que fará um agente ambiental. "É um momento maravilhoso porque isso é uma coisa muito difícil de acontecer, um ator fazer parte de uma obra grandiosa como esta. Estou com uma expectativa muito grande".

 


Bruno Vinicius de Oliveira